Prefeitura de Gurinhém inicia construção de sistema de água encanada no Sítio Lagoa de Serra

A Prefeitura de Gurinhém está iniciando a construção do sistema de abastecimento d’água do Sítio Lagoa de Serra.

A obra está sendo executada com recursos próprios do município e a captação da água será feita através de um poço já existente na comunidade que foi otimizado e que permitirá levar água a 39 famílias.

Aumentar e melhorar o sistema de abastecimento d’água na zona rural é uma das prioridades da administração do prefeito Cláudio Madruga.

“O nosso objetivo é que possamos cada vez mais atender bem a população da zona rural com abastecimento de água, principalmente por conta da situação emergencial”, disse o prefeito.

Além das obras de ampliação de abastecimento, a Prefeitura tem investido em convênios para carros pipas, perfuração de poços etc.

A imagem pode conter: nuvem, céu e atividades ao ar livreA imagem pode conter: nuvem, céu e atividades ao ar livreA imagem pode conter: nuvem, céu e atividades ao ar livre