Prefeitura de Gurinhém antecipa pagamento e quita compra do prédio do Pronto Atendimento de Urgência

Em 2017, no início da gestão, o prefeito de Cláudio Madruga decidiu por um fim nas idas e vindas do prédio do hospital (onde atualmente funciona o P.A.) e realizou no dia 29 de maio daquele ano, a assinatura do contrato de compra e venda do imóvel e no dia seguinte, 30 de maio, o pagamento da primeira parcela da compra. O imóvel que custou R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais) e foi pago com recursos próprios.

Hoje, o prefeito Cláudio Madruga antecipou do pagamento do prédio, que terminaria no mês de agosto deste ano, para o mês de maio, concluindo, assim, a compra do prédio onde funciona atualmente o Pronto Atendimento de Urgência.

Sendo assim, o prédio do antigo hospital agora pertence ao povo gurinheense.

“É uma forma que encontramos para resolver essa questão de abre e fecha hospital, a população precisava ter segurança. Foi um ótimo negócio para o município, pois fizemos uma aquisição com muita responsabilidade ao dinheiro público. Agora, este prédio não será mais como bandeira para partido A e partido B; agora, este prédio pertence ao povo de Gurinhém”, disse o prefeito.

Fotos da assinatura do contrato de compra e venda do prédio do hospital, em 2017.