Prefeitura de Gurinhém adquire um novo ônibus escolar e amplia frota municipal

A rede municipal de ensino de Gurinhém tem recebido cada vez mais investimentos. Além de melhorias na infraestrutura escolar e capacitação de equipe pedagógica, há também a preocupação com a ampliação e melhoria da frota escolar que diariamente transporta alunos da rede de ensino do município. A boa notícia é que, através de mais uma parceria com o Governo Estadual, Gurinhém foi contemplada com o repasse direto de 1 novo ônibus para compor a frota escolar.

O prefeito Cláudio Madruga destacou a importância dos ônibus para o fortalecimento do ensino no município. “Temos trabalhado muito, incansavelmente eu diria, para que a educação de Gurinhém seja uma educação de qualidade, e qualidade se faz com equipamentos também, e nos sentimos alegres com a chegada destes ônibus, que é fruto também do trabalho da bancada parlamentar do nosso estado, e em especial do deputado João Gonçalves, que tem encaminhado nossas solicitações, principalmente na área da educação. Hoje neste ato simbólico de repassar as chaves para os nossos motoristas, quero na figura deles, enaltecer o trabalho de todos os funcionários públicos da prefeitura, que são a força motriz de uma administração, e tão somente pedir duas coisas: cuidem bem deste patrimônio, e cuidem bem de nossas crianças, transportando nossos alunos com segurança e amor!”, enfatizou Cláudio Madruga.

Além disso, o prefeito Cláudio Madruga ainda salientou que mais novidades para Gurinhém virão por aí: “Isso é só o começo de todas as novidades que virão por aí. Gurinhém pode se sentir privilegiada, pois trabalho não falta e parcerias, para buscar o desenvolvimento da nossa amada cidade, também terão presença maciça na nossa gestão”, completou.

Participaram da solenidade os vereadores Luís Máximo (Lulinha), Willson Régis, Acássio Bezerra e Paulo Ricardo (Biu Rolinha), além dos ex-vereadores Rozinaldo Bezerra e José Luz (Zé Preto); o deputado estadual João Gonçalves também garantiu presença nessa conquista gurinheense.