Prefeito Cláudio Madruga visita obra de pavimentação de rua do Conjunto da Caixa

A Prefeitura de Gurinhém, através da Departamento de Obras e Serviços Urbanos, tem realizado intenso trabalho na melhoria da infraestrutura do município. As ações fazem parte do planejamento estratégico da administração que tem como principal objetivo oferecer mais segurança, conforto e qualidade de vida, obras que atendem aos anseios dos moradores.

Incluem-se, nesse pacotes de obras, a pavimentação da Rua Projetada XXVII, que liga o início do balde do açude conhecido como “Seu Romeu” até a Igreja Batista.

Mais do que um novo visual, as obras trazem mais qualidade de vida aos cidadãos. Agora os moradores do Conjunto da Caixa também estão comemorando os investimentos na infraestrutura de acesso a localidade. A equipe de trabalho já está com as obras aceleradas de nivelamento para iniciar a imprimação asfáltica, e serão realizados em torno de 200 metros de asfalto.