Prefeito Cláudio Madruga visita o Ministério do Esporte em busca de liberação de recursos

Na tarde dessa quarta-feira, 23, o ministro do Esporte, Leandro Cruz, juntamente com seu corpo técnico do ministériorecebeu em Brasília o prefeito Cláudio Madruga, acompanhado do deputado federal Wilson Filho.

Na oportunidade, o ministro enalteceu o trabalho do prefeito, que está dando desenvolvimento econômico ao Município, mas não esquecendo de olhar pelo esporte, fazendo com que seja reconhecida em todo Brasil. Durante o encontro também foram discutidos investimentos da área esportiva no município, como a necessidade de infraestrutura esportiva, com o prefeito Cláudio Madruga fazendo várias indicações de reformas e construções de quadras cobertas nos bairros.

Aproveitei o encontro com o Leandro Cruz para reforçar vários pedidos de ampliação do esporte gurinheense. É importante estar em constante observação sobre recursos que beneficiem e que são de direito da população de Gurinhém. Tivemos um longo percurso nesse dia juntamente com o Ministro do Esporte em busca da liberação de recursos e melhorias em alguns setores do Município. Saímos com a sensação de dever cumprido e prontos para outas atuações.”, ressaltou prefeito Cláudio Madruga.