Prefeito Cláudio Madruga cobra soluções ao Governo Federal durante a Marcha dos Prefeitos em Brasília

O Município de Gurinhém está sendo representado na Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, que vai até o dia 24 de maio, pelo prefeito Cláudio Madruga que, além de estar no evento, promovido pela Confederação Nacional de Municípios, aproveita a oportunidade para visitar deputados e senadores a fim de solicitar recursos para Gurinhém.

Durante o evento, que vai até o dia 24 de maio, o nosso representante participou do debate com presidenciáveis e de discussões sobre gestão e financiamento do SUS, Previdência e Educação, entre outros assuntos.

De acordo com o prefeito Cláudio, o encontro serve para trocar experiências com representantes de outros municípios e se aproximar dos parlamentares e governantes. “Aqui em Brasília temos a oportunidade de negociar recursos com deputados, conversar com os pré-candidatos à presidência e descobrir novas maneiras de administrar a cidade. É um momento de compartilhar conhecimento e buscar soluções para nossas dificuldades no município. A nossa cidade tem que participar de eventos como este para conquistar melhorias. Estamos satisfeitos em poder conhecer novas formas de cuidar de nosso município e poder nos aproximar dos deputados para que lembrem de Gurinhém”, disse.

Entre as verbas já conquistadas pela nossa cidade, está a de R$ 500.000,00, para a reforma do Hospital e R$ 400.000,00 para pavimentação das ruas de Gurinhem, ambas são originadas do Deputado Federal Wilson Filho.

O prefeito Cláudio Madruga também está acompanhando pelo prefeito de Sapé, Roberto Feliciano, pelo prefeito de Sobrado, George Coelho, e pelo prefeito de Juripiranga, Paulo Teixeira.