Usuários do SCFV já podem se inscrever para a Fanfarra Simples Infantil Claudino César Freire

A Fanfarra Simples Infantil Claudino César Freire está com inscrições abertas até o dia 15 de março. Ela é aberta somente para os usuários do SCFV – Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, sendo que a idade máxima para participar é de 14 (quatorze) anos e não há custo para os membros. As aulas já têm previsão de início no mês de março.

Iniciativa importantíssima, destinada à ocupação, desenvolvimento e aperfeiçoamento dos adolescentes gurinheenses, para o Prefeito Cláudio Madruga “É uma iniciativa que foi criada e destinada a manter as mentes dos nossos jovens ocupadas. A música auxilia na educação promovendo o desenvolvimento da coordenação motora, aumento da capacidade de concentração, capacidade de memorização, além da socialização e disciplina mantidas pelos participantes da fanfarra”, disse.

As inscrições serão realizadas no CRAS, localizado na Avenida Sete de Setembro, a partir de hoje, 07, até a próxima sexta-feira, 15, das 08h às 17h. É necessário que o responsável pelo membro da futura Fanfarra assine um Termo de Responsabilidade na hora da inscrição.


Não perca!

COMPARTILHAR