TCE aprova por unanimidade prestação de contas de 2018 da Prefeitura de Gurinhém

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, em sessão realizada nesta quarta-feira, 19, decidiu por aprovar, por unanimidade, as contas de 2018 encaminhadas à análise da Corta pela prefeito Cláudio Madruga. As contas foram aprovadas, conforme voto do relator do processo, conselheiro Antônio Gomes Vieira Filho, recebendo elogios pela eficiência e eficácia da gestão pelo conselheiro André Carlo Torres Pontes. De acordo com o Conselheiro: “…pagou as contas, cumpriu os índices (de saúde e educação) e não executou despesa irregular […]. Para mim, essas três são as premissas principais da Gestão […], demonstra a organização do Município e dá margem para investimento. […] Gestão responsável por transparência, planejamento, eficiência, eficácia e efetividade“.

Este é o segundo ano da gestão Cláudio Madruga que possui aprovação das contas pelo Tribunal de Contas do Estado da Paraíba.

Para o prefeito Cláudio Madruga, esta aprovação só comprova a eficaz do Governo Municipal para a população gurinheense: “Estamos em um período de alta clareza e definição das despesas e receitas. Agora que nossas contas, mais uma vez foram aprovadas, aproveito a oportunidade para agradecer a todos, em especial aos setores da contabilidade, fiscal, departamento pessoal e procuradoria, e dizer que isto, é o resultado do trabalho eficiente e ético que é implantando durante as ações da Gestão Municipal. E mais, mesmo, diante de um dos momentos mais críticos de nossa economia, com um orçamento bastante restrito, procuramos direcionar os recursos e investimentos de forma responsável e planejada, garantido assim que, o desenvolvimento do município não seja interrompido”, concluiu o Prefeito Cláudio Madruga.

O Prefeito Cláudio Madruga ao lado do Contador do Município, Hugo Simões (a esquerda), e do Procurador do Município, Tiago Liotti (a direita).