Servidores municipais já podem solicitar a DIRF 2019

A Prefeitura de Gurinhém, através da Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Finanças, informa aos servidores municipais que a Declaração de Imposto sobre a Renda Retido na Fonte – DIRF 2019, ano-calendário 2018, já pode ser retirado na sede da Prefeitura (Rua Flávio Ribeiro, 219, Centro), na Secretaria de Administração, ou através do e-mail prefmgurinhem@gmail.com. Lembrando que, em caso de e-mail, além de solicitar, o servidor deve inserir no e-mail o nome completo e o CPF.

O DIRF é a declaração feita pela fonte pagadora com o objetivo de informar à Secretaria da Receita Federal do Brasil, os valores dos salários pagos durante o ano, valores das contribuições da previdência social e os impostos retidos na fonte, por exemplo. Este comprovante também é importante para a declaração do imposto de renda anual.