Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos realiza evento em comemoração do Dia das Mães

A Prefeitura de Gurinhém, através da Secretaria de Ação Social, realizou comemoração do Dia das Mães nesta quarta-feira, 15, com aproximadamente diversas mães das crianças usuárias do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). Além das idosas pertencentes ao Serviço. Foram oferecidas as mamães e avós um belo jantar preparado com muito carinho. Além disso, houve muita música, dança e muitas homenagens. Nossas funcionárias que são mamães também foram homenageadas.

O momento contou com presença do Prefeito Cláudio Madruga, da Secretaria de Assistência Social, Anália Vieira, equipe da Secretaria de Ação Social, equipe do SCFV, convidados, e as crianças usuárias e suas mães homenageadas.