Secretaria de Infraestrutura conserta pavimentação de principal rua do Conjunto Vila Nova

A Prefeitura de Gurinhém, através da Secretaria de Infraestrutura, está com um intenso trabalho de reforma nas ruas de Gurinhém. Após um levantamento feito pela Secretaria, foi elaborado um plano de ação para resolver alguns problemas emergências em vários bairros e principais vias de transito. Nesta semana, foi concluído o conserto da pavimentação da Rua Projetada I, no Conjunto da Vila Nova.

Nesta Rua, funcionários da Prefeitura refizeram cerca de 50 m de calçamento. A base antiga cedeu causando buracos e elevações que com as chuvas, acumulavam água e até mesmo lama, além de prejudicar a passagem de pedestres e veículos. O Prefeito Cláudio Madruga supervisionou todos os trabalhos para garantir a boa utilização e otimização dos recursos e investimentos. Cláudio Madruga faz questão de visitar os canteiros de obras junto com engenheiros e secretários como forma de garantir o bom andamento dos serviços. “Desde quando assumimos venho acompanhando todos os trabalhos realizados pelas secretarias. Garantir a qualidade do serviço público sempre foi uma das minhas preocupações. Não basta recuperar a rua e refazer o calçamento dela. É preciso estar perto da obra para que ela possa satisfazer o cidadão que paga seus impostos. A cidade não pode parar e, se depender da nossa administração, Gurinhém terá o tratamento digno que merece” disse Cláudio Madruga.