Quadrilha Junina Geração Matuta estreia hoje no Concurso de Quadrilhas Regional Vale do Paraíba, em Juripiranga

A Quadrilha Junina de Gurinhém, Geração Matuta, participará hoje, 09, do Concurso de Quadrilhas Juninas Etapa Regional Vale do Paraíba, tendo a LIQUAJUVAP – Liga das Quadrilhas Juninas do Vale da Paraíba e da FEQUAJUNE-PB – Federação de Quadrilhas Juninas Paraíba como organizadoras do evento. Esse evento será a ESTREIA da quadrilha no mundo junino neste ano.

Em 2017, nossa Quadrilha Junina Geração Matuta, em apenas 3 meses de ensaio, levou o 2º lugar do evento, proporcionando a ida para outros concursos, a exemplo de Patos. Para este ano, com ensaios e investimentos oriundos desde dezembro de 2017, a expectativa é trazer o 1º lugar para Gurinhém. Só nos resta apoiar e torcer aqui.

Boa sorte a nossa quadrilha!