Prefeitura realiza projeto “Cinema na Praça” em Boqueirão e Gurinhém

O projeto Cinema na Praça, realizado pela Prefeitura de Gurinhém, através da Secretaria de Assistência Social, será realizado hoje, 11, no Distrito de Boqueirão. A sessão acontecerá às 18 na Praça do Distrito de Boqueirão, em frente à EMEF Gerlânia Maria da Silva. A entrada é gratuita.

Já amanhã, 12, às 18h, será realizado em Gurinhém, em frente ao Salão Paroquial. No domingo, nosso projeto chegará na comunidade de Pau Ferro da Estação, ao lado da Quadra de Esportes. A entrada nessas duas localidades também será totalmente grátis.

“Nosso objetivo é levar muito mais que filmes às localidades de Gurinhém, para valorizar as emoções, a alegria e as reflexões nas comunidades que visitaremos. Iniciaremos pelo Distrito de Boqueirão e, amanhã, estaremos na própria cidade, além de espalharmos para as demais comunidades já na próxima semana. É importante que todos participem, que levem familiares e amigos e venhamos a apreciar ainda mais a cultura no nosso município”, frisou o prefeito Cláudio Madruga.