Prefeitura realiza Desfile Cívico memorável na cidade de Gurinhém

A Prefeitura de Gurinhém promoveu um grande Desfile Cívico na tarde da quarta-feira, 11, alusivo ao 7 de setembro, data de comemoração da Independência do Brasil.

Com apoio da Prefeitura, a Secretaria Municipal de Educação, deu total apoio para as escolas realizarem as comemorações da independência na comunidade. A programação teve início às 16 horas, onde alunos e professores desfilaram em diversas alas com temas distintos.

A Banda Municipal de Gurinhém e a recém-formada Banda Fanfarra Claudino César Freire realizaram lindas apresentações, arrancando aplausos do público.  O evento ainda contou com a participação da Banda Marcial Major Antônio de Aquino, de Mulungu; da Banda Marcial Geraldo Beltrão, de Alagoinha; da Banda Marcial de Monteiro, da Banda Fanfarra Ricardo Melo, de Riachão do Bacamarte; da Banda Fanfarra Virgino Veloso Borges, de Pilar; da Banda Fanfarra da Escola Caminho das Letras, de Itabaiana; da Banda Marcial da Escola Estadual Manoel Avelino de Paiva, de Cajá/Caldas Brandão; e da Banda Marcial Demonstração, de Alagoa Grande.

Tido como o maior Desfile Cívico de todos os tempos em Gurinhém, o evento chamou atenção pela organização, sendo nítida a satisfação de todos os presentes no evento, bem como dos espectadores.

(Link do álbum: https://www.facebook.com/prefmgurinhem/posts/2364383943880147?__tn__=-R)

Fotos: Caio Gabriel.