Prefeitura de Gurinhém suspende visitas ao Cemitério Público Municipal no Dia das Mães

Infelizmente, devido a pandemia do novo coronavírus, a Prefeitura de Gurinhém manterá o Cemitério Público do Município fechado para visitações no próximo domingo, dia 10, quando é comemorado o Dia das Mães.

A medida é preventiva e reforça as ações de combate a Covid-19 no município. Desde o Decreto de nº 002, de 17 de março de 2020, em que as medidas para o enfrentamento e prevenção do contágio do novo coronavírus; sendo reforçado pelo Decreto nº 007, de 07 de abril de 2020, que declarou situação de calamidade pública em Gurinhém, o cemitério só abre para sepultamentos.

Segundo a administração do local, o Dia das Mães atrai centenas de visitantes e seria um risco favorecer a aglomeração de pessoas neste momento de aceleração da doença.