Prefeitura de Gurinhém recupera estradas vicinais do Sítio Uruçu

Mais uma vez, as estradas vicinais da Zona Rural de Gurinhém estão passando por grandes melhorias. Com o intuito de facilitar o acesso das localidades a sede do município e permitir que os moradores tenham melhores condições de trafegabilidade tem sido uma das prioridades do Governo Cláudio Madruga. Desse modo, a prefeitura de Gurinhém, através da Secretaria de Infraestrutura, continua trabalhando intensamente nos serviços de construção e recuperação das estradas vicinais em diversas localidades do município.

Essa semana foi concluída a melhoria das estradas do Sítio Uruçu, mas, neste ano, já fizemos melhorias nas comunidades de:

Manecos I;
Manecos II;
Lagoa das Pipucas;
Aparecida;
Pau Ferro da Estação;
Cipual;
Raiz;
Abraão;
Além de Uruçu e Pirauá.

Além disso, estamos começando a melhoria nas estradas das seguintes comunidades ainda no próximo mês:

Serra do Catolé;