Prefeitura de Gurinhém realiza pagamento do 13º salário integral aos servidores efetivos, comissionados e contratados

Apesar das dificuldades encontradas pelas pequenas cidades que dependem única e exclusivamente dos repasses do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) e das constantes quedas nos valores transferidos pelo Governo Federal, a Prefeitura de Gurinhém pagou hoje, 20, o 13º salário integral após determinação do prefeito Cláudio Madruga, a todos os funcionários efetivos e contratados do Município.

A folha de pagamento do 13º salário da prefeitura é de cerca de R$ 1,1 milhão. “Neste ano, a crise econômica dificultou o pagamento do 13º de forma antecipada. Mas nós não abrimos mão deste compromisso que visa o fomento do comércio local, aquecido em decorrência das festividades de fim de ano”, destacou o Prefeito Cláudio Madruga.