Prefeitura de Gurinhém realiza ação de conscientização sobre o combate ao avanço do novo coronavírus

A Prefeitura de Gurinhém, através da Secretaria de Saúde realizou ação de conscientização sobre o combate ao avanço do novo coronavírus (SARS-CoV-2) na feira livre da nossa cidade, neste sábado, 02.

A ação foi coordenada pela Secretária de Saúde e contou com a distribuição de máscaras, luvas e panfletos, como também a higienização das mãos da população com álcool 70%. Durante a ação, a equipe da Vigilância Sanitária do Município orientou os feirantes e a população sobre os cuidados para a prevenção contra o novo coronavírus. Até o momento, a melhor medida para evitar o contágio é reforçar a higienização, com destaque a lavagem das mãos com água e sabão ou por meio do álcool em gel.