Prefeitura de Gurinhém promoverá prestação de serviços no evento em alusão ao Dia Internacional da Mulher

A Prefeitura de Gurinhém, em uma ação conjunta da Secretaria de Assistência Social e Secretaria de Saúde, promoverá uma grande ação no Dia Internacional da Mulher.

Esse evento será realizado no próximo sábado, 16/03, a partir das 07h00, no CREAS (ao lado do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Gurinhém), onde haverá uma manhã repleta de serviços e ações em comemoração ao Dia da Internacional da Mulher.

Serviços oferecidos serão:
* Corte de Cabelo;
* Manicure;
* Sobrancelha;
* Acupuntura;
* Exames oftalmológicos;
* Testes Rápidos, aferição da pressão arterial e,
* Oficina de alimentação saudável.

Na oportunidade abordaremos o tema “Sou Mulher meu nome é LUTA!”, com reflexões e dinâmicas. Teremos a participação especial da Enfermeira Patricia Ferreira, que realizará uma palestra com o tema: “Ser mulher hoje!”

Não perca!