Prefeitura de Gurinhém distribui alimentos do PAA a famílias de baixa renda

A Prefeitura de Gurinhém entregou nesta quarta-feira, 11, para diversas famílias do nosso município, a cesta com vários produtos da agricultura, por meio do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA). O Programa é executado pela Secretaria de Agricultura, em parceria com a Assistência Social.

A secretária municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Cândida Cavalcanti, acompanhou a entrega dos produtos e destacou a importância do programa. “O PAA é um reforço à alimentação das famílias atendidas e estímulo para o homem do campo produzir mais”, disse ao informar que cerca de 200 famílias estão inscritas e foram beneficiadas pelo programa.

Foram distribuídas cestas de alimentos contendo frutas, verduras e legumes. Os produtos garantem uma alimentação mais saudável e servem como complemento nutricional aos beneficiados. O prefeito Cláudio Madruga destacou que a qualidade dos produtos é excelente e as famílias atendidas recebem produtos frescos que dão a possibilidade para uma melhor alimentação. “É uma experiência satisfatória, poder continuar, no segundo ano da nossa administração, esta ação, e ainda, ajudar quem mais precisa”, pontuou o prefeito.