Prefeitura de Gurinhém conclui obra de retenção de esgoto na Rua Santo Antônio

Em continuação as obras de eliminação de esgoto nas ruas de Gurinhém, a Prefeitura de Gurinhém, através da Secretaria de Infraestrutura, concluiu a obra na Rua Santo Antônio, em encontro com a Rua Cônego José Maria de Mesquita, eliminando todo os detritos domiciliares que causavam, inclusive, acidentes com os pedestres.

Além desta última,  já foram realizadas obras de contenção de esgoto na Rua Projetada XIX (ligando o Cemitério Público Municipal à Praça Prefeito Claudino César Freire), Rua Projetada XXI (terceira travessa da Praça Prefeito Claudino César Freire), final da Rua Treze de Maio (rua do Fórum), dentre outras ruas beneficiadas.

Para o prefeito Cláudio Madruga, investir no saneamento básico é cuidar da saúde e melhorar a qualidade de vida das pessoas: “Não é caso isolado, mas tratava-se de um dos piores, onde até acidente com pedestres ocorriam. O esgoto corria céu aberto e criava lodo, provocando alto índices de acidentes. Além de atrair diversos bichos. Agora na nossa gestão tudo está mudando. Além de cuidar da saúde do nosso povo, nós melhorando a infraestrutura do nosso município”, disse.