Prefeitura de Gurinhém anuncia pagamento do 13º salário

A Prefeitura de Gurinhém anuncia o pagamento do 13º salário dos funcionários do Município de acordo com o seguinte calendário.

• Secretaria de Administração, Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Educação, Secretaria de Infraestrutura e Secretaria de Agricultura: pagamento sairá hoje, 17;
  • Secretaria de Saúde: pagamento sairá sexta-feira, dia 20.

“O Município já vinha se preparando para pagar o 13° salário do ano em exercício, provisionando a cada mês um 1/12 avos, do valor da folha, e isto permitiu que o pagamento fosse antecipado em parcelas, até para efeito de ordenamento do trabalho. A medida atende as necessidades do servidor, que poderá se organizar. Eles receberão 100% do 13º salário neste mês”, destacou o Prefeito Cláudio Madruga.

Assim como nos demais anos do Governo Cláudio Madruga, este ano todos os funcionários (contratados, comissionados e efetivos) receberão o 13º salário.