Prefeitura de Gurinhém anuncia alteração de horário de funcionamento dos órgãos municipais

O horário de funcionamento dos serviços públicos municipais, de caráter administrativo, a partir do dia 01 de novembro, quinta-feira, vai ser alterado e a Prefeitura de Gurinhém (incluindo a Secretaria de Administração), a Secretaria de Ação Social, a Secretaria de Educação, a Secretaria de Infraestrutura e a Secretaria de Saúde voltarão a cumprir os horários 08 às 12 horas e das 14 às 17 horas, durante cinco dias da semana, de segunda-feira à sexta-feira.

Decreto nº 010/2018, assinado pelo prefeito Cláudio Madruga, que considera que a demanda da prestação dos serviços públicos municipais tem crescido sobremaneira. O prefeito também salientou que a Administração Municipal tem o dever de buscar todos os mecanismos ao seu alcance para satisfazer às necessidades da população.

Enquanto isso, as repartições públicas municipais sujeitas a regime de plantão ou horário de atendimento específico diferenciado permanecem com seus horários inalterados.

O decreto foi publicado na edição desta quarta-feira, 17/10, no Diário Oficial do Município.