Prefeito Cláudio Madruga visita obra de reforma e ampliação da EMEF Luiz Figueiredo A. Maranhão

Acompanhado pelos vereadores Willson Régis e Luís Máximo (Lulinha), o prefeito
Cláudio Madruga esteve nesta semana no Sítio Pau Ferro da Estação, onde visitou o canteiro de obras da Escola Municipal de Ensino Fundamental Luiz Figueiredo A. Maranhão.  Cláudio Madruga fez questão de verificar in loco todo serviço realizado pela equipe de trabalhadores.

“Conquistamos a verba dessa obra já na nossa gestão e agora estamos colocando o investimento em prática para entregar uma escola novinha ao povo de Pau Ferro da Estação. É inadmissível que uma escola tão precária ainda servisse à população. Isto mostra o descaso a que a nossa cidade foi submetida nos últimos quatro anos. Eu tento não falar do passado, não quero ficar olhando para trás, mas sim olhar para frente, ver o futuro. Nosso povo merece sempre o melhor.”, afirmou. O prefeito Cláudio lembrou agradeceu ao Governo do Estado por auxiliar no repasse dos recursos específicos para a construção da Escola.

O compromisso social da administração Cláudio Madruga, que depois de vários estudos e pela necessidade real da comunidade, optou em iniciar a obra para não prejudicar ainda mais os estudantes, crianças de Pau Ferro da Estação.