Prefeito Cláudio Madruga vai a Brasília em busca de recursos para Gurinhém

O prefeito Cláudio Madruga esteve em Brasília nesta semana, entre os dias 07 a 11 de março, onde participou da XXII Marcha dos Prefeitos em Brasília. Além disso, a viagem também teve o propósito de tratar de liberações de emendas, inclusive a apresentação de novas demandas para futuras emendas. O prefeito esteve acompanhado com os demais prefeitos da região do Vale da Paraíba.

Durante a viagem, além de visitas a parlamentares no Congresso Nacional, o prefeito Cláudio Madruga participou de reuniões nos Ministério do Desenvolvimento Regional, e do Turismo. O prefeito Cláudio Madruga também foi ao Centro de Convenção Internacional de Brasília, onde foram ouvidas a pronuncia do Presidente da República direcionada a todos os prefeitos presentes. O Prefeito também visitou o gabinete do Senador Veneziano Vital, em busca de parcerias, com o objetivo de obter recursos para Gurinhém, e alavancar seu desenvolvimento.

Como presidente da COGIVA – Consórcio Intermunicipal de Gestão Pública Integrada nos Municípios do Baixo Paraíba – o prefeito Cláudio Madruga, sempre ativo e trabalhando, participou dia 05 de abril de 2019 de um momento ímpar, a assinatura da Carta de Intenções pelo COGIVA e a ECO SERVIÇOS AMBIENTAIS, para instalação de uma unidade de processamento de lixo na nossa região. O próximo passo é a indicação do local que vai receber a obra civil para obtenção das licenças ambientais.