Prefeito Cláudio Madruga tem contas do seu primeiro ano de gestão aprovadas pelo TCE

O TCE-PB – Tribunal de Contas do Estado da Paraíba aprovou, por unanimidade, as contas do exercício de 2017, primeiro ano de gestão à frente da Prefeitura de Gurinhém, do Prefeito Cláudio Madruga.

O gestor municipal disse que cumpriu e sempre cumprirá seu dever de zelar pelos recursos públicos fazendo a aplicação correta nas ações que melhoram a vida da população de acordo com a legalidade e realidade financeira do município.

O Prefeito Cláudio Madruga agradeceu a toda sua equipe administrativa e as assessorias administrativa, contábil e jurídica e declarou estar bastante feliz com mais esta decisão e disse que a aprovação das contas de seu primeiro são reflexos do compromisso da equipe, sempre empenhada em fazer uma gestão financeira eficiente, com planejamento e rigor no controle dos gastos públicos. A política de austeridade e controle rigoroso das contas públicas é apontada como a principal responsável pelo sucesso da gestão municipal junto TCE.