Prefeito Cláudio Madruga se reúne com o governador Ricardo Coutinho e garante apoio para novos investimentos em Gurinhém

Hoje, 07, o Prefeito Cláudio Madruga, acompanhado do deputado estadual, João Gonçalves, e dos vereadores Acássio Bezerra e Luís Máximo (Lulinha) estiveram reunidos com o governador Ricardo Coutinho na cidade de Araçagi, durante uma ordem de serviços de abastecimento de água no mesmo município. O prefeito de Sobrado, George Coelho, também estava presente na solenidade. Em pauta, a saúde, a agricultura familiar e ações para melhorar a infraestrutura do município de Gurinhém foram abordados.

Como resultado da reunião, o governador se comprometeu em ampliar a ajuda ao município do programa Água para Todos, que já é garantido aos sítios de Gurinhenzinho e Pau Cheiroso, como informado ontem, além de outras benesses vindas a nossa população.

O prefeito Cláudio Madruga considerou a reunião como extremamente positiva, e agradeceu ao governador pela contribuição. “Ricardo Coutinho sempre se mostrou atento às nossas demandas. Por isso, temos que agradecê-lo por essa grande iniciativa de dar as mãos para os municípios e ajudar com o desenvolvimento de tantas áreas que necessitam de maior atenção”, disse.

Para o gestor, além de aumentar a frota do município, a ambulância garantirá um serviço de saúde mais acessível à população, já o trator, vai ajudar na redução do custo de produção e na melhoria da produtividade. “Além destes projetos em curso, o governador também se mostrou sensível a outras reivindicações. Ele entende que precisamos avançar ainda mais na infraestrutura, pois é uma área que acumula um grande déficit devido aos anos da falta de investimentos. Por isso, contando também com o apoio do deputado João Gonçalves, há a sinalização para que essa parceria entre a cidade de Gurinhém e o Estado se fortaleça e que sejamos contemplados com muito mais obras”, concluiu.