Prefeito Cláudio Madruga realiza entrega de cadeira de rodas

O prefeito Claudio Madruga visitou nesta quarta feira, 02, a família de seu Cícero, conhecido como Cícero Mago, onde entregou duas cadeiras de rodas para atender as necessidades do jovem Aristides, acometido de um AVC, após sofrer um acidente de moto, que o deixou deficiente.

A necessidade da família foi levada ao prefeito pelo vereador Raul do Vale e o prefeito encaminhou a solicitação para a Secretária de Saúde do município, que providenciou as cadeiras de rodas. O Prefeito assegurou ao senhor Cícero Mago, pai de Aristides, que a intenção da gestão é, acima de tudo, proporcionar o bem estar da população e melhorar sempre a qualidade de vida das pessoas, principalmente os pacientes com dificuldades de locomoção. Na oportunidade a família agradeceu emocionada a ação do prefeito Cláudio Madruga.