Prefeito Cláudio Madruga participa de Audiência Pública sobre destinação dos resíduos sólidos do município

A Prefeitura de Gurinhém realizou hoje, 19, uma Audiência Pública onde foi discutido um novo modelo de coleta e transporte de resíduos sólidos e sua implantação na nossa cidade. A audiência foi realizada no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Gurinhém e contou a presença do Prefeito Claudio Madruga, da sua equipe e de representantes do Ministério Público do Estado da Paraíba, a exemplo do Promotor de Justiça, Dr. José Farias.

A atividade também contou com a participação da população local e membros do poder público, como os professores municipais. O objetivo da audiência foi apresentar à população as benesses à sociedade, através das coletas de lixo seletivas do município e permitir a participação popular através de sugestões e esclarecimento de dúvidas.