Prefeito Cláudio Madruga inaugura o CEO – Centro de Especialidades Odontológicas

A Prefeitura de Gurinhém, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, inaugurou nesta sexta-feira, 14, o Centro de Especialidades Odontológicas. Na nova unidade de saúde, serão realizadas cirurgias, tratamentos da gengivas e de canal, atendimentos a pacientes portadores de necessidades especiais e diagnósticos de diversas doenças bucais.

“O CEO é um desejo desde o primeiro ano da gestão. Estamos muito felizes em tornar esse sonho realidade. Nele, a Secretaria Municipal de Saúde vai oferecer diferentes especialidades, proporcionando à população gurinheense qualidade em saúde bucal, por meio de atendimentos que até então só eram oferecidos pela rede pública de outros municípios”, destaca o prefeito Cláudio Madruga.

O CEO – Centro de Especialidades Odontológicas, encontra-se na Rua Largo do Mercado, atrás da Igreja Assembleia de Deus, e já está em pleno funcionamento.