Prefeito Cláudio Madruga é eleito Presidente do COGIVA

Na tarde desta quinta-feira, 03, ocorreu a eleição do COGIVA – Consórcio Intermunicipal de Gestão Pública Integrada nos Municípios do Baixo Rio Paraíba, que é composto por 16 (dezesseis) municípios, havendo sido eleito como novo Presidente, o prefeito do município de Gurinhém, Cláudio Madruga, que agradeceu confiança dos amigos prefeitos e salientou que irá realizar um trabalho voltado para o bem dos municípios integrados ao lado dos demais governantes. O prefeito Cláudio Madruga ainda disse que Gurinhém, nesta eleição, terá grande visibilidade na região, sendo um grande prestígio para o Município.

O COGIVA é uma parceria formada pelos Municípios do Baixo Rio Paraíba para a realização de objetivos de interesse comum, em qualquer área.

Na oportunidade também foram eleitos como Diretores o prefeito Adjailson Andrade, de Salgado de São Félix; e o prefeito de José Benicio Neto, da cidade de Pilar.

Além do prefeito Cláudio Madruga, os prefeitos presentes nas fotos abaixo são: o prefeito de Sapé, Roberto Feliciano; o prefeito de Itabaiana, Dr Lúcio; o prefeito de Juripiranga, Paulo Dália; o prefeito de Mari – Antônio Gomes; o prefeito de Sobrado, George Coelho, e o prefeito de Salgado de São Félix, Adjailson Andrade.