Prefeito Cláudio Madruga assina Ordem de Serviço e inicia reforma da Quadra de Esportes do Distrito de Boqueirão

A reforma da Quadra Poliesportiva do Distrito de Boqueirão começou hoje. A ordem de serviço foi assinada pelo Prefeito Cláudio Madruga, 8, com a empresa responsável, sendo um total de R$ 230 mil investidos na reforma.

“Na época em que o planeta comemora a Copa do Mundo na Rússia, a Prefeitura de Gurinhém, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Esportes e Turismo,  inicia uma obra de reforma na Quadra Poliesportiva do Distrito de Boqueirão, que se encontra em péssimas condições de uso. O objetivo é criar um lugar onde os jovens possam ter acesso ao esporte e lazer”, disse a Secretária de Educação, Eliane Freire.

De acordo com o prefeito Cláudio Madruga, “Em pouquíssimo tempo teremos a obra concluída. O esporte também é uma das prioridades da minha gestão. Além dessa reforma, também haverá diversas novidades na área desportiva no Município de Gurinhém, e Boqueirão ainda contará com uma boa notícia, que darei em breve.”. Entre as ações estão recomposição do alambrado, drenagem e compactação do piso, reforço na iluminação e muito mais.

Secretaria de Educação, Cultura, Esportes e Turismo