Prefeito Cláudio Madruga assina convênio e amplia distribuição de abastecimento d’água por carro pipa.

ÁGUA EM ABUNDÂNCIA PARA NOSSO POVO!
💦💧🍶🚰

O Prefeito Cláudio Madruga, juntamente com o Gerente Executivo da Defesa Civil do Estado da Paraíba, George Marinho, se reuniram com o objetivo de firmar Convênio de cooperação técnica, administrativa, operacional e financeira, para a execução de fornecimento de água potável, por meio de carro pipa, para a população de Gurinhém que não é atendida pelos serviços da Cagepa.

O ato de assinatura deste convênio, 215/2018, aconteceu na tarde de hoje, 09, na Secretaria de Estado de Governo, em João Pessoa. Os recursos que serão utilizados nesta ação são provenientes da Secretaria Nacional de Proteção e Defesa Civil e só poderão ser empregues nos Municípios que estão com seus decretos de situação de emergência reconhecidos pelo Governo Federal, a exemplo de Gurinhém.

“Este convênio tem o objetivo de assegurar o acesso a água para população, sobretudo, nas áreas mais críticas do município que se concentram nas comunidades rurais é de grande importância para que possamos realizar este atendimento, pois sabemos o sofrimento do nosso povo do Semiárido Brasileiro, especialmente de Gurinhém, e este convênio proporcionará o abastecimento de água para consumo humano nos pontos que sofrem de escassez.”, finalizou o Prefeito Cláudio Madruga.