Prefeito Cláudio Madruga antecipa para esta sexta-feira, 28, pagamento do salário de dezembro dos servidores públicos municipais

O salário dos servidores municipais, referente ao mês de dezembro de 2018, está sendo pago antecipadamente pela Prefeitura de Gurinhém, em anúncio do Prefeito Cláudio Madruga que, mesmo diante da crise financeira que o País atravessa, onde Estados e municípios estão enfrentando escassez no caixa para honrar os compromissos com os servidores, a Prefeitura de Gurinhém já liberou o 13.º (sendo a primeira vez pago a todos os contratados e comissionados) e vai pagar o salário de dezembro dentro do próprio mês.

Os vencimentos dos cerca de 750 funcionários ativos, dentre os efetivos, contratados e comissionados, além dos inativos e pensionistas, já estão disponíveis antecipadamente nesta sexta-feira, 28.

O Governo Cláudio Madruga anunciou, desde o início do ano, que o pagamento aos funcionários públicos do Município sempre estaria dentro do prazo estabelecido em lei, sendo realizado cumpridamente. A medida adotada pelo prefeito Cláudio Madruga permitiu que os trabalhadores pudessem se programar financeiramente para o ano de 2018.

Informamos que os contracheques referente ao 13º salário e dezembro já estão disponíveis no site da Prefeitura. Informamos, ainda, que as atividades da Prefeitura de Gurinhém serão encerradas hoje, às 12h, com retorno na quarta-feira, dia 02 de janeiro.

Desejamos a todos os Gurinheenses um ano cheio de paz, prosperidade, harmonia, felicidade e saúde. Feliz 2019!