Prefeito Cláudio Madruga adquire máquina para realizar exames laboratoriais

A Prefeitura de Gurinhém tem investido pesado na saúde. Recentemente, o prefeito Claudio Madruga, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, determinou a compra e adquiriu uma nova máquina para o Laboratório Municipal de Análises Clinicas, que proporcionará agilidade no diagnóstico e precisão nos resultados. “Tudo pensando no bem do povo de Gurinhém, é assim o governo do prefeito Cláudio Madruga. Como secretária de saúde temos feito o que determina a gestão municipal de nosso prefeito”, declarou Nadja Souza.

A máquina adquirida trata-se de uma iCROMHA II que fará exames de hormônio como T3, T4, TSH, PSA, Sangue oculto, entre outros. “Esse aparelho faz 33 tipos de exames, dentre eles marcadores cardíacos, marcadores tumorais, diabetes, hormônios e Infecção. É a saúde Gurinhém bem aparelhada e modernizada. Assim tem sido nosso governo, buscando sempre investir na saúde e na atenção ao povo de nossa terra”, disse o prefeito Cláudio Madruga.

Poucos municípios do porte de Gurinhém tem esse tipo de máquina e faz desses tipos exames em seus laboratórios. Em Gurinhém é diferente, evitando assim que os pacientes se desloquem para centros maiores para realizar esses exames. “Acredito que investir em saúde é investir no bem estar de nosso povo. Tenho feito isso, tenho me preocupado com a saúde de Gurinhém, mas também temos ações diversas nas diversas secretarias municipais. Estamos trabalhando, fazendo tudo dentro do possível, sempre voltados para ações de interesse do povo, que tanto precisa”, finalizou o prefeito Cláudio Madruga.