Município de Gurinhém realiza encontro com técnicos e supervisores das Secretarias de Educação dos Municípios participantes do Cogiva

O Município de Gurinhém sediou ontem, 27, o I Encontro com Técnicos das Secretarias de Educação e Supervisores dos Municípios que fazem parte do COGIVA, que tem o Prefeito Cláudio Madruga como Presidente, para FORMAÇÃO REGIONAL DA CONSTRUÇÃO DA MATRIZ DO ENSINO FUNDAMENTAL DOS ANOS INICIAIS, na EMEF Serafina Ribeiro.

Os organizadores deste evento, juntamente com a Coordenação Pedagógica deste seguimento, deram direcionamento e orientação aos profissionais educacionais nessa ação pedagógica. Esse trabalho tem como objetivo desenvolver uma busca da melhoria da aprendizagem dos alunos, objetivando alavancar o resultado do IDEB dos Municípios do COGIVA.

O COGIVA (Consorcio de Gestão Publica Integrada nos Municípios do Baixo Rio Paraíba) é composto pelos Municípios de Gurinhém, Itabaiana, Pilar, Cruz do Espírito Santo, Salgado de São Félix, Juripiranga, São José dos Ramos, Sapé e Caldas Brandão.