Município de Gurinhém autoriza doação mensal ao hospital Napoleão Laureano

O Prefeito Cláudio Madruga encaminhou à Câmara Municipal de Vereadores, no dia 28 de agosto, o projeto de lei pedindo autorização para doação mensal à Fundação Napoleão Laureano a qual mantém o Hospital Napoleão Laureano que cuida de pessoas com câncer.

Obtendo aprovação ontem, 06 de setembro, por unanimidade, fica o Município de Gurinhém autorizado a doar R$ 1.000,00, mensais, à Fundação, cujo cunho social e de saúde é reconhecido por todo Brasil.

Como já dito, serão destinados R$ 1.000,00 mensais totalizando R$ 12.000,00 anuais, o objetivo é contribuir no custeio de despesas com atendimento médico e hospitalar. O hospital filantrópico, localizado em João Pessoa, é a principal referência em oncologia do estado e dedica 95% dos seus atendimentos aos usuários do SUS.