Gurinhém entra no Mapa dos Festejos Juninos do Ministério do Turismo

A singularidade dos festejos juninos em Gurinhém colocou o município pela primeira vez no Mapa dos Festejos Juninos do Ministério do Turismo. O mapa, divulgado no início desta semana, mostra as mais importantes festas dessa época do ano no Brasil e aponta o “O Verdadeiro São João” como um potencial festejo de fluxo turístico regional.

“Esse reconhecimento só faz a gente querer melhorar cada vez mais a estrutura que oferecemos no O Verdadeiro São João e também mostra que Gurinhém tem trabalhado cada vez mais para fortalecer a atividade turística. No que diz respeito ao Ministério do Turismo estamos atentos às demandas do setor como melhoria de infraestrutura, legalização e qualificação dos serviços”, disse o prefeito Cláudio Madruga.

Lembrando que O Verdadeiro São João terá início no dia 20 de junho, na Praça Prefeito Claudino César Freire, com apresentações de Orlando Sanfoneiro e da Banda Forró no Camarote.