Em parceria com a Prefeitura, Energisa realizará troca gratuita de lâmpadas em Gurinhém

Este mês, a cidade de Gurinhém receberá o projeto “Nossa Energia”, que possibilita a troca gratuita de lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por lâmpadas de LED. A iniciativa da Energisa é fruto do Programa de Eficiência Energética da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).

Para ter direito ao benefício de trocar até quatro lâmpadas por unidade consumidora, clientes de baixa renda, em dia com a Energisa, devem apresentar a conta de energia para comprovação de residência em comunidades carentes.

Com o objetivo de estimular um consumo consciente de energia, serão promovidas palestras e sessões de cinema em praças públicas na cidades que vão receber o projeto.

Veja a programação:

• 18 a 20 de junho – Praça Prefeito Claudino César Freire (Praça Nova)