Departamento de Transportes inicia cadastramento e recadastramento dos usuários do Transporte Universitário

⚠️ ATENÇÃO UNIVERSITÁRIOS ⚠️

Os universitários que utilizam os ônibus disponibilizados pela Prefeitura de Gurinhém para o descolamento até as instituições de ensino superior em João Pessoa precisam realizar o recadastramento a partir desta hoje, terça-feira, 29. O cadastro de novos estudantes também comecou hoje.

De acordo com o diretor do Departamento de Transporte da Secretaria de Infraestrutura, Ricardo Menezes, os documentos dos alunos de todas as localidades precisam ser entregues até o próximo dia 1º de fevereiro. “Os alunos que não cumprirem o prazo só poderão ter acesso ao transporte após análise de vagas, ficando sujeitos a não utilizarem o serviço gratuito”, destacou. Segundo ele, os veículos começaram a circular já no próximo mês.

Será dada prioridade aos estudantes novatos e veteranos de, apenas, cursos de nível superior (bacharelado e licenciatura).

O local de entrega da documentação — lista no final da matéria — a sede da Secretaria de Infraestrutura, que fica na rua Flávio Ribeiro, S/N, em frente à Prefeitura. Deve ser entregue durante às 8h-12h e 14h-17h, de hoje até sexta.

A partir de primeiro de março, não mais permitido o embarque sem a carteirinha, que será confeccionada e entregue no próximo mês.

Confira a documentação necessária para cadastramento e recadastramento:

– Xerox: Registro Geral (RG), Cadastro de Pessoas Físicas (CPF), comprovante de residência, cujo ano de referência é 2019, e comprovante de matrícula (que deve ser atualizado a cada semestre).

– Uma foto 3/4