Departamento de Transportes inicia cadastramento e recadastramento do Transporte Universitário em julho

Os universitários que utilizam os ônibus disponibilizados pela Prefeitura de Gurinhém para o descolamento até as instituições de ensino superior em João Pessoa, Campina Grande e Guarabira, no período 2019.2, precisam realizar o recadastramento a partir desta próxima segunda-feira, 15. O cadastro de novos estudantes também começará neste dia.

De acordo com o diretor do Departamento de Transporte da Secretaria de Infraestrutura, Tadeu Cavalcanti, os documentos dos alunos de todas as localidades precisam ser entregues até o próximo dia 19 de julho. “Os alunos que não cumprirem o prazo só poderão ter acesso ao transporte após análise de vagas, ficando sujeitos a não utilizarem o serviço gratuito”, destacou. Segundo ele, os veículos começaram a circular já no próximo mês.

Será dada prioridade aos estudantes novatos e veteranos de, apenas, cursos de nível superior (bacharelado e licenciatura).

O local de entrega da documentação — lista no final da matéria — a sede da Diretoria de Transportes, que fica na Rua Aliete Cavalcanti, S/N, ao lado do Recanto do Lazer. Deve ser entregue durante às 08h às 12h e 14h às 17h, da próxima segunda-feira até sexta-feira.

A partir de 1º de agosto, não mais permitido o embarque sem a carteirinha, que será confeccionada e entregue no próximo mês.

Confira a documentação necessária para cadastramento e recadastramento:

– Xerox: Registro Geral (RG), Cadastro de Pessoas Físicas (CPF), comprovante de residência, cujo ano de referência é 2019, e comprovante de matrícula (que deve ser atualizado a cada semestre).

– Uma foto 3/4