Departamento de Estradas de Rodagem visita local da futura reconstrução da ponte de Pau Ferro da Estação

O representante do DER, acompanhado dos vereadores Willson Régis e Acássio Bezerra, esteve na tarde desta quarta-feira, 11, visitando o local onde ocorrerá a reconstrução da ponte que liga a cidade de Gurinhém ao Sítio Pau Ferro da Estação.

A ponte que liga a cidade de Gurinhém ao sítio Pau Ferro da Estação com o passar do tempo e a alta sobrecarga dos transportes sofreu grandes avariações até ser impossibilitada de uso pelos seus usuários. A falta desta ponte, principalmente em tempos de chuva, impossibilita o trânsito dos moradores de Pau Ferro da Estação à cidade, acarretando uma mudança de percurso longínquo.

Porém, após visita do Prefeito Cláudio Madruga e da garantia de repasse de verba para a reconstrução da ponte do DER, a situação de todos os moradores do Sítio Pau Ferro da Estação está para mudar. Mas não somente a reconstrução da ponte, como também a reforma e ampliação dos serviços de saúde do Posto Âncora da comunidade, e a conclusão da reforma da EMEF Luiz Figueiredo de Albuquerque são oportunidades únicas de melhorar a qualidade de vida da população de Pau Ferro da Estação através da sua gestão. “Nosso mandato tem realizado melhorias e vem buscando mais investimentos e recursos para o novo povo. Essa reunião foi muito produtiva. Nela conquistamos benefícios importantes. Nosso trabalho não parou nas urnas, ele tem continuidade diária. É importante ressaltar a parceria do nosso deputado João Gonçalves para com nosso município. Juntos estamos e vamos continuar em busca dessas realizações tão importantes para Gurinhém. A reconstrução da ponte não é o término, muitas benfeitorias virão para melhorar a vida do nosso povo gurinheense.”, declarou Cláudio.