Creas realizará evento de combate ao trabalho infantil

O trabalho infantil é cercado de malefícios para as crianças e adolescentes. Sabemos que mesmo apesar de tantas campanhas, o trabalho Infantil ainda assola o país. Porém não podemos desistir de combater este tipo de violação de direitos. Por isso, a Prefeitura de Gurinhém, por meio do Creas (Centro de Referência Especializado da Assistência Social), unidade vinculada a Secretaria de Assistência Social, desenvolverá ações para comemorar o “Dia Mundial de Combate ao Trabalho Infantil”, lembrado pelo calendário mundial nesta quinta-feira (12/6).
A Evento de Combate Contra o Trabalho Infantil acontecerá no dia 12 de junho, às 08h, em frente ao Creas (no lado da Praça da Pedra – Feira Municipal) e, na oportunidade, serão oferecidos serviços de saúde e de cidadania. Ainda será disponível a retirada da 1ª via da Carteira de Identidade; para isso, é necessário ter em mãos os seguintes itens: tipo sanguíneo, xerox da certidão de nascimento e CPF (se houver), além de 2 vias de foto 3×4.
Participe!