Bradesco inicia em abril o cadastro para abertura de contas dos servidores da Prefeitura de Gurinhém

A partir do mês que vem, no dia 08 de abril, numa segunda-feira, os servidores da Prefeitura Municipal de Gurinhém já poderão fazer seu cadastro para abertura de conta bancária no banco Bradesco. O Bradesco será responsável pelo pagamento da folha de pessoal da edilidade municipal, que até o presente é de responsabilidade do Banco do Brasil.

Objetivando uma agilidade melhor no atendimento ao servidor foi criado um cronograma para o atendimento aos servidores, conforme a letra inicial do seu nome. Veja:

• Dia 08 de abril: Nomes iniciados com as letras A e B;
  • Dia 09 de abril: Nomes iniciados com as letras C, D e E;
  • Dias 10 e 11 de abril: Nomes iniciados com as letras F, G, H, I e J;
  • Dias 12 e 15 de abril: Nomes iniciados com as letras K, L e M;
  • Dias 16 e 17 de abril: Nomes iniciados com as letras N, O, P, Q, R, S, T, V e W.

Os servidores devem respeitar o calendário, visto que terão prioridade apenas nos dias em que corresponderem a letra inicial do nome. Além disso, quem não abrir a conta no Bradesco terá o salário suspenso.

Para realizar seu cadastro o servidor municipal deverá se dirigir Espaço Nordeste, localizado na Rua João Agripino, ao lado da Escola Municipal Serafina Ribeiro, conduzindo os documentos originais com foto (RG ou CNH ou Carteira de Trabalho), CPF e comprovante de residência atualizado.