Abandonada na gestão passada, Prefeito Cláudio Madruga inicia recuperação de obra da Escola Municipal do Sítio Uruçu

O prefeito Cláudio Madruga continua a expandir o seu leque de ações em benefício da população de Gurinhém. Agora, vem investindo fortemente na educação municipal, como a exemplo, a reforma e recuperação de escolas. Por isso, a prefeitura deu início a um trabalho criterioso de reconstrução da Escola Municipal do Sítio de Uruçu, abandonada na gestão passada, para ampliar o bem estar da comunidade local.

Há anos na mesma situação, a Escola Municipal estava apenas com a sapata formada, porém faltando mais de 90% da construção para ser concluída. Contudo, o prefeito Cláudio Madruga determinou como uma das metas do seu governo a conclusão destas obras. A população de Uruçu dentro de poucos meses enfim poderão usufruir da sua tão sonhada Escola Municipal, através do empenho da prefeito Cláudio Madruga.

Para o prefeito, a recuperação das escolas acontece no momento oportuno. “A aprendizagem, obviamente, não depende de uma boa estrutura física escolar, mas a mesma contribui bastante para motivar os alunos a ficar na escola, a sentir-se bem, e protegido. Um ambiente organizado pode dar uma contribuição imprescindível à educação, ao desejo de se educar”, finalizou Cláudio Madruga.